Veículos suspeitos de terem sido utilizados em tentativa de assalto a banco, são encontrados em Adustina-BA

Na manhã da última quinta-feira, 06, dois veículos foram encontrados abandonados nas proximidades de um açude, situado no povoado Baixa Vermelha, zona rural de Adustina-BA.
Policiais militares da cidade foram informados do achado, e imediatamente se dirigiram até o local, onde encontraram: Um Fiat Idea de cor vermelha, placa policial PJF 6144, com licença de Salvador-BA; e um Ford Ecosport, de vermelha, placa policial PJO 6132, com licença de Fátima-BA.
Ao consultarem os dados dos veículos, os militares constataram se tratarem de carros provenientes de roubo, sendo que o Ecosport, foi roubado no último dia 28, no município de Fátima-BA, quando criminosos armados subtraíram o veículo que estava sendo conduzido pelo proprietário, nas proximidades de uma igreja daquela cidade.
Os dois carros foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.
De acordo com informações, a suspeita inicial é que ambos os veículos tenham sido utilizados na tentativa de assalto a uma agência bancária, em Pedro Alexandre-BA, ação que foi frustrada por policiais militares do município. Relembre
Portal Alerta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *