Polícia Civil de Paripiranga (BA) cumpre mandado de prisão

No dia 02/05/2014, nesta cidade de Paripiranga, o médico Dr. José Carlos foi covardemente assassinado, quando voltava da academia para sua residência. A investigação da Polícia Civil, à época, concluiu que IGOR DE MENEZES CARVALHO conduziu a motocicleta utilizada no crime, onde o piloto“Léo” efetuou os disparos contra a vítima.

IGOR, que já respondia por outro homicídio (nesta cidade de Paripiranga/BA), confessara sua participação neste evento criminoso que vitimou o médico de história exemplar. Foi preso e, aproveitando-se de uma rebelião, fugiu da cadeia da Delegacia de Euclides da Cunha/BA. Desde então, IGOR era fugitivo da Justiça. Recentemente, a Delegacia de Polícia de Paripiranga recebeu informações dando conta onde IGOR se encontrava. Estava em uma fazenda, de difícil acesso, a mais ou menos 100 km de distância (já no Estado de Sergipe).

Iniciaram-se as investigações por parte desta DEPOL, até que no final da tarde de hoje, 04/04/2018, foi dado cumprimento a ordem judicial, onde a Polícia Civil da Bahia prendeu IGOR DE MENEZES CARVALHO. Dessa forma, se condenado, ela ficará por muitos anos longe da sociedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *