FÁTIMA: A CAVALGADA

Aconteceu neste domingo dia 04 de setembro de 2011 a II cavalgada, mulher de gado, segundo informações de algumas pessoas  da cavalgada foi bem melhor do que o do ano anterior e acho que essa cavalgada já virou tradição,tinha gente de toda região,só os participantes tem que ser compreensivo no momento da cavalgada para que não haja acidentes , na próxima cavalgada e necessário ter mais pessoas da organização e que a policia acompanhe em todo percurso pois acredito eu que a cada ano vai ter mais gente e essa festa será cada vez melhor,se esse ano teve muitos vaqueiros,amazonas,crianças,carroças,carro de boi,onze tratores,dois mini trio ,pra mim foi maravilhoso vim de carro de boi , foi um domingo diferente , mais e preciso ter diversos cuidados , pois houve alguns acidentes ,no momento que estava acontecendo o evento informações da unidade hospitar .

precisa ter mais um pouco de conscientização para ambos os participantes para que tudo ocorra bem . mais mesmo assim os organizadores estão todos de parabéns pelo evento realizado. Após a cavalgada houve shows na praça de eventos com os meninos do agreste e outros.

Esta entrada foi publicada em Cultura local e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários

  1. Gabriela disse:

    Parabéns a equipe do sofatima, obrigado por está me possibilitando de obter informações da minha cidade que estou com muitas saudades, pois estou em São Paulo há um bom tempo, e cada dia o meu desejo de retornar ao meu lar aumenta mais e mais, fico um pouco boquiaberta por ler algumas coisas que parecem ser surreal ( alguns atos de violência e vandalismo), sei que tais existe em qualquer lugar mas vale ressaltar que quando sai daí” era uma cidade em comparação com as ocorrências ” uma cidade “pacata”.
    Bem, mais uma vez parabéns e obrigado, um super abraço a todos, especialmente a meu pai Netto Gaspar, minha vó Terezinha, minha bisavó Raimunda de Erimito e aos demais.
    Boa noite e espero que está seja a primeira de muitas mensagens que escreverei.
    Gabriela Sousa de São Paulo.

  2. Adailton de dão do bode disse:

    meu amigo Batista,tem que contratar a a Cleide como fotógrafa.rs.. abraços